Serviços de Contact Center
Para empresas que desejam encantar, fidelizar e gerar resultados por meio de um atendimento ao cliente de qualidade, contratar um contact center especializado é o primeiro passo. Oferecemos soluções completas para transformar a experiência do seu cliente.
Ao contratar o contact center da sua empresa, a experiência de seus clientes precisa ser levada a sério.
Não se trata apenas de atender o consumidor, mas sim, de criar um relacionamento com pessoas.
Logo, é importante investir em tecnologias e processos modernos, contando com boas parcerias para implementar inovações sem perder o lado humano.
Como empresa de contact center, fazemos essa integração entre pessoas, processos e tecnologias, desenvolvendo uma operação adequada à realidade do seu negócio e capaz de encantar os seus clientes.
Encante e fidelize com nossos serviços
Comece agora a revolucionar o relacionamento com os seus clientes por meio de um serviço de contact center com gerenciamento completo de demandas simples e complexas.
Atendimento ao Cliente
SAC: Gestão omnicanal no seu contact center, com voz, chat, e-mail, portais, e-commerces, redes sociais e bots.
Monitoria da Qualidade
Análise constante e ações de melhoria contínua no atendimento de forma preditiva ou automatizada.
Mídias Sociais
Gestão de conteúdo, monitoramento de reputação e interação com o público.
Vendas
Atuamos na prospecção de novos clientes, expansão da base atual, além de up-selling e cross-selling de serviços e soluções.
Trade Marketing
Execução, promoção de vendas e atendimento físico e digital.
User Experience
Ajudamos sua empresa a gerar insights sobre os usuários, criar experiências digitais eficientes, otimizar processos, validar soluções e acelerar a transformação digital.
Transformação Digital
Automação de processos administrativos e operacionais com foco em Inteligência Artificial (IA).
Perguntas frequentes
É um modelo de terceirização de contact center em que sua empresa contrata uma estrutura modular de soluções, com tecnologia de ponta, equipe especializada e gestão de performance. Esse tipo de serviço de contact center permite escalar operações sem a necessidade de manter uma estrutura interna.
Ao terceirizar o contact center de sua empresa, sua empresa reduz custos operacionais, ganha escalabilidade, acessa tecnologias como inteligência artificial no atendimento ao cliente e pode focar no seu core business. Além disso, melhora a experiência de atendimento ao cliente com processos otimizados e equipe treinada.
Busque uma empresa de contact center com experiência comprovada, infraestrutura tecnológica robusta, cases de sucesso e alinhamento estratégico com os objetivos do seu negócio. Avalie também a capacidade de oferecer soluções de contact center com atendimento omnicanal, que melhorem a experiência do cliente.