Bosch eCall
Tecnologia que salva vidas: no caso de um evento, o sistema aciona automaticamente uma chamada de emergência, alertando diretamente os serviços de emergência e notificando-os sobre o local exato do acidente.
Segundos que fazem a diferença
Após um acidente, cada segundo conta. Com o eCall da Bosch, seus clientes recebem ajuda o mais rápido possível, sem precisar de nenhuma ação. O sistema detecta o impacto e envia automaticamente informações essenciais, como localização, horário e direção do veículo, para o centro de atendimento da Bosch. Se necessário, o motorista também pode acionar o eCall manualmente, garantindo suporte em emergências médicas. Nossa equipe entra em contato imediatamente com os ocupantes e coordena os próximos passos. E se ninguém puder responder? A Bosch aciona diretamente os serviços de emergência.
Cobertura global
Com o eCall da Bosch, você pode proteger seus clientes em todo o mundo em caso de emergência, disponível em muitos países, para obter ajuda rápida.
Comunicação realizada no idioma nativo do motorista
O idioma não é um obstáculo. Garantimos suporte imediato, independentemente do idioma local.
Resposta rápida que salva vidas
100% das chamadas são 24/7 e o atendimento é em até 3 segundos
65.000 interações com equipes de resgate por ano.
Benefícios para você e seus clientes
Benefícios para você
- Plataforma completa com todos os stakeholders envolvidos (polícia, samu - PSAPs, bombeiros)
- Informação imediata de acidentes e oportunidades de salvar vidas
- Integração total com o veículo
Benefícios para seus clientes
- Maior sensação de segurança
- Atendimento humanizado: considerando o estado geral de saúde do motorista e passageiros
- Resposta de emergência rápida
Tempo médio de resposta das chamadas de 3 segundos