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Bosch Service Solutions Brasil

Você pode dizer que somos como anjos da guarda.

Cliff e Sharon falam sobre seus trabalhos como gerentes de operações na Bosch.

Cliff e Sharon

Conheça a Sharon e o Cliff, dois dos nossos gerentes de operações responsáveis pelo nosso Serviço de Assistência Veicular.

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"Oferecer soluções muito rápidas exige um ótimo plano."

A Bosch Service Solutions oferece um serviço completo e abrangente: nós organizamos e oferecemos suporte aos canais de entrada para os nossos parceiros externos e clientes internos da Bosch no mundo todo. Informações adequadas, processos de reserva complexos ou suporte de emergências imediato — nós encontramos soluções rápidas e eficientes para dezenas de milhares de consultas individuais diariamente.

O mais importante aqui sempre são as pessoas que acompanham todos os processos técnicos e todos os detalhes. Dois dos nossos gerentes de operações internacionais oferecem um insight sobre seus trabalhos:

"Oferecer ajuda sempre exige trabalho em equipe."

Sharon e Cliff sempre têm o prazer de oferecer ajuda e conselhos. Eles trabalham juntos na unidade da Bosch Service Solutions em Fort Lauderdale, Flórida, onde comandam o suporte de Serviço de assistência Veicular na América do Norte para o nosso novo cliente automotivo.

De pneus furados a quebra de motor ou outros eventos inesperados, o serviço de Assistência Veicular da Bosch garante que as pessoas voltem para a estrada o mais rápido possível.

Afinal, as equipes de Sharon e Cliff no centro de serviços na Flórida estão sempre apenas a uma ligação ou a um apertar de botão de distância.

Cliff e Sharon em pé perto do carro

"Você pode dizer que somos iguais a anjos da guarda."

É evidente que as carreiras próprias de Sharon e Cliff os levaram até a Bosch com algumas paradas ao longo do caminho. Cliff chegou nos Estados Unidos do Haiti aos 14 anos de idade. Após terminar a escola, ele descobriu seu grande interesse por tecnologia. Se juntou à equipe na Bosch e trouxe muito entusiasmo para o trabalho. Desde 2015, ele é um membro permanente da equipe responsável por esse cliente automotivo.

Sharon iniciou sua carreira em um grande provedor de serviços financeiros e, após diversas paradas e cargos de liderança no serviço de atendimento ao cliente, ela se juntou à Bosch na Flórida em 2015.

Duas carreiras diferentes, ambas com o mesmo objetivo: estar presente quando as pessoas precisam. "Nós ajudamos os socorredores a ajudar as pessoas", diz Sharon ao descrever seu trabalho como gerente de operações. "Nossa equipe de turnos é composta por 48 pessoas. Juntos, estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, buscando resolver problemas o mais rápido possível."

Isso só funciona em uma equipe com processos bem planejados e treinados. Como gerentes de operações, Sharon e Cliff têm uma visão geral sólida e, assim, coordenam tudo com comunicação clara e eficiente.

"Estamos sempre nos desafiando."

"A qualidade é imensamente importante na Bosch. Há diretrizes claras que sempre buscamos atender plenamente, até mesmo às duas da manhã de um domingo", diz Cliff.

Sharon acrescenta: "Serviços diretos para pessoas sempre são desafios por si só. Principalmente quando é necessário atender a demandas muito grandes". No entanto, elas descreve isso como um estresse positivo: "Nossa gerência busca preparar muito bem a nossa equipe para a maioria das eventualidades. Temos cenários para todas as situações. Afinal, isso é a Bosch".

A propósito, os dois gerentes de operações também concordam sobre a melhor maneira de recarregar rapidamente suas baterias depois do trabalho: o escritório da Bosch fica a poucos minutos do Atlântico, "um bom passeio de bicicleta ajuda a restaurar" diz Cliff. Você pode encontrá-los passeando pela praia por quilômetros sem parar.