Skip to main
Bosch Service Solutions Brasil

Serviços de Call Center

Para empresas que desejam encantar, fidelizar e gerar resultados por meio de um serviço de call center de qualidade.

call center omnichannel

A experiência de seus clientes no call center de sua empresa precisa ser levada a sério.

Não se trata apenas de atender o consumidor, mas sim, de criar um relacionamento com pessoas.

Logo, é importante investir em tecnologias e processos modernos, contando com boas parcerias para implementar inovações sem perder o lado humano.

Fazemos essa integração entre pessoas, processos e tecnologias, desenvolvendo uma operação adequada à realidade do seu negócio e capaz de encantar os seus clientes.

atendentes de call center

Serviços de Contact Center da Bosch

Encante e fidelize com nossos serviços

Comece agora a revolucionar o relacionamento com os seus clientes por meio de um gerenciamento completo de demandas simples e complexas. Otimize todos os canais de contato e torne a experiência do cliente apaixonante!

Atendimento ao Cliente

SAC: Voz, chat, e-mail, portais, e-commerces e redes sociais com gestão omnicanal, bots.

Monitoria da Qualidade

Análise constante e ações de melhoria contínua no atendimento de forma preditiva ou automatizada.

Mídias Sociais

Gestão de conteúdo, monitoramento de reputação e interação com o público.

Vendas

Buscamos novos clientes (prospecção), ampliamos a base atual, oferecemos versões mais completas ou upgrades de serviços que o cliente já utiliza (up-selling) e também produtos ou serviços complementares ao que ele já tem (cross-selling).

Trade Marketing

Execução, promoção de vendas e atendimento físico e digital.

User Experience

Podemos te ajudar a: Descobrir insights valiosos sobre seus usuários e mercado; Desenvolver experiências digitais de alta performance; Otimizar processos e serviços para agilidade e eficiência; Testar e validar soluções antes do lançamento; Transformar processos com a digitalização necessária.

Transformação Digital

Automação de processos administrativos e operacionais com foco em Inteligência Artificial (IA).

Ecossistema completo de tecnologia com soluções modulares

Conheça de perto como é ser nosso parceiro

A Bosch Service Solutions é a divisão de serviços do Grupo Bosch

  • Estamos presentes em 24 países, com 37 escritórios.
  • Contamos com mais de 10 mil especialistas em serviços atendendo a clientes em âmbito global em 40 idiomas.
  • Contabilizamos aproximadamente 13.000 atendimentos de clientes por hora, nos mais diferentes canais: voz, chat, e-mail, aplicativos de mensagens e midias sociais.
Funcionários da bosch service solutions trabalhando no escritório

Serviços de Call Center de qualidade maximizam resultados