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Bosch Service Solutions Brasil

Serviços de Call Center

Para empresas que desejam encantar, fidelizar e gerar resultados com um call center terceirizado de alta performance.

A experiência de seus clientes no atendimento precisa ser levada a sério.

uma mulher branca, cabelo liso preto com fone de ouvido, falando com alguém e apontando a mão

Não se trata apenas de atender o consumidor, mas sim, de criar um relacionamento com pessoas. Logo, é importante investir em tecnologias e processos modernos, contando com boas parcerias para implementar inovações sem perder o lado humano.

Por isso, oferecemos um modelo de call center as a service, que combina tecnologia, pessoas e processos para transformar o relacionamento com o cliente.

Encante e fidelize com nossos serviços

Comece agora a revolucionar o relacionamento com os seus clientes por meio de um serviço de contact center com gerenciamento completo de demandas simples e complexas.

Atendimento ao Cliente

SAC: Gestão omnicanal no seu contact center, com voz, chat, e-mail, portais, e-commerces, redes sociais e bots.

Monitoria da Qualidade

Análise constante e ações de melhoria contínua no atendimento de forma preditiva ou automatizada.

Mídias Sociais

Gestão de conteúdo, monitoramento de reputação e interação com o público.

Vendas

Atuamos na prospecção de novos clientes, expansão da base atual, além de up-selling e cross-selling de serviços e soluções.

Trade Marketing

Execução, promoção de vendas e atendimento físico e digital.

User Experience

Ajudamos sua empresa a gerar insights sobre os usuários, criar experiências digitais eficientes, otimizar processos, validar soluções e acelerar a transformação digital.

Transformação Digital

Automação de processos administrativos e operacionais com foco em Inteligência Artificial (IA).

A combinação ideal entre o toque humano e tecnologia para a melhor experiência

Nossos serviços contam com um ecossistema completo de tecnologia, com soluções modulares. Confira!

Perguntas frequentes

É um modelo de terceirização inteligente em que sua empresa contrata uma estrutura modular de soluções de atendimento ao cliente, com tecnologia, equipe treinada e gestão de performance, sem precisar manter uma operação interna.

Redução de custos, escalabilidade, acesso a tecnologias de ponta e foco total no core business da sua empresa.

Avalie a experiência no mercado, a infraestrutura tecnológica, os cases de sucesso e o alinhamento com os objetivos do seu negócio.