Serviços de Call Center
Para empresas que desejam encantar, fidelizar e gerar resultados com um call center terceirizado de alta performance.
A experiência de seus clientes no atendimento precisa ser levada a sério.
Não se trata apenas de atender o consumidor, mas sim, de criar um relacionamento com pessoas. Logo, é importante investir em tecnologias e processos modernos, contando com boas parcerias para implementar inovações sem perder o lado humano.
Por isso, oferecemos um modelo de call center as a service, que combina tecnologia, pessoas e processos para transformar o relacionamento com o cliente.
Encante e fidelize com nossos serviços
Comece agora a revolucionar o relacionamento com os seus clientes por meio de um serviço de contact center com gerenciamento completo de demandas simples e complexas.
Atendimento ao Cliente
SAC: Gestão omnicanal no seu contact center, com voz, chat, e-mail, portais, e-commerces, redes sociais e bots.
Monitoria da Qualidade
Análise constante e ações de melhoria contínua no atendimento de forma preditiva ou automatizada.
Mídias Sociais
Gestão de conteúdo, monitoramento de reputação e interação com o público.
Vendas
Atuamos na prospecção de novos clientes, expansão da base atual, além de up-selling e cross-selling de serviços e soluções.
Trade Marketing
Execução, promoção de vendas e atendimento físico e digital.
User Experience
Ajudamos sua empresa a gerar insights sobre os usuários, criar experiências digitais eficientes, otimizar processos, validar soluções e acelerar a transformação digital.
Transformação Digital
Automação de processos administrativos e operacionais com foco em Inteligência Artificial (IA).
Perguntas frequentes
É um modelo de terceirização inteligente em que sua empresa contrata uma estrutura modular de soluções de atendimento ao cliente, com tecnologia, equipe treinada e gestão de performance, sem precisar manter uma operação interna.
Redução de custos, escalabilidade, acesso a tecnologias de ponta e foco total no core business da sua empresa.
Avalie a experiência no mercado, a infraestrutura tecnológica, os cases de sucesso e o alinhamento com os objetivos do seu negócio.