Serviços de Experiência do Cliente
Para empresas que desejam encantar, fidelizar e gerar resultados por meio de um atendimento ao cliente de qualidade.
Seu cliente é importante para a sua empresa? Para nós também!
Hoje, é necessário ir além de atender o consumidor. É preciso criar relacionamentos com as pessoas. E o primeiro passo é investir em estratégias de experiência do cliente, bem como em tecnologias e processos modernos por meio de parceiros que maximizam a proximidade de seu cliente em relação à sua empresa.
Nossos serviços são criados para oferecer uma experiência de marca única. Fazemos a integração entre: pessoas, processos e tecnologias. Assim, desenvolvemos uma operação adequada à realidade do seu negócio e capaz de encantar os seus clientes em todos os pontos de contato.
Serviços de Contact Center da Bosch
Encante e fidelize com nossos serviços
Comece agora a revolucionar o relacionamento com os seus clientes por meio de um gerenciamento completo de demandas simples e complexas. Otimize todos os canais de contato e torne a experiência do cliente apaixonante!
Atendimento ao cliente
SAC: Voz, chat, e-mail, portais, e-commerces e redes sociais com gestão omnichannel, bots.
Vendas
Prospecção, aumento da base de clientes, incremento de pedido, renovação de serviços, up-selling , cross selling e etc.
Trade marketing
Execução, promoção de vendas e atendimento físico e digital.
Gestão e retenção de clientes
Programa de fidelidade e retenção de carteira.
Mídias sociais
Gestão de conteúdo e reputação.
Monitoria da qualidade
Análise e melhoria continua no atendimento.
Transformação digital
Automação de processos administrativos, Data Analytics, Coleta de dados estruturados, Python Scripts, RPA e AI.